Chegando Lá

14 outubro 2012

Vamos levar um papo sobre ansiedade na dieta.

às 05:50

Eu sou uma pessoa ansiosa desde sempre, e isso é para tudo na minha vida, então imagina como fica minha ansiedade nessa minha dieta. Tenho tido muito problema com isso nesses últimos dias, e estou fazendo esse post justamente para me obrigar a mudar com relação a isso. Na primeira foto do final de 2011 da época que eu tinha perdido muito peso, e a atual , o que eu quero com isso, é fazer eu enxergar que esta sim tendo mudança, que todo meu esforço não esta sendo em vão, é estranho mas as vezes eu não consigo enxergar isso nem me encarando no espelho.
Tenho que de uma vez por todas parar de querer que as coisas sejam “pra ontem” , eu passei minha vida inteira com sobre peso, então porque diabos eu tenho que mudar isso em tempo recorde, também não da pra querer que o ponteiro da balança baixe a cada pesagem, o corpo não é uma maquina onde você programa e ela execulta exatamente como ordenado. É muito legal ver historia de mulheres que mudaram seus corpos em 3 ou 4 meses, mas cada um é cada um, cada um tem dificuldades diferentes, cada um sabe o leão que tem que matar cada dia.
Enfim, um desabafo de vez em quanto é bom, afinal foi pra isso também que eu criei esse blog. E é isso ai, vamos que vamos, que UM DIA agente chega lá, mas enquanto isso a mudança continua.


Achei essa foto hoje, é foi o que eu estava precisando, infelizmente não tenho muitas fotos da época mais gordinha. São essas coisas que fazem agente seguir em frente em vez de relaxar de novo e por tudo a perder. Primeira foto de 2011 com pouco mais de 72 kg e na atual com 65 kg.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário de uma dieta... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei