Chegando Lá

14 outubro 2012

Cardapio do dia 14/10 DOM.

às 17:30
 Fazia tempo que não postava meus cardapios do dia, primeiro porque tô sem muito tempo desde que comecei a malhar pela amanhã, também estou sem internet no notebook, mas todo esse tempo tenho feito os registros alimentares em um caderno. Mas pretendo aos poucos voltar com minha DIETA DO FLASH!
Hoje como estava de folga tive tempo pra preparar com calma minhas refeições, foi bem legal passar esse tempinho comigo mesma, já que a casa tava vazia, familia viajando por causa do feriado e tals, então vamos la para oque eu comi hoje.


 

Café: waffle com 1 ponta de margarina + mel + morango + smoothie de soja, café, banana e gelo
Almoço: File de peixe com molho de laranja + tomate + alface + soja 
Sobremesa: Gelatina Zero + 4 jujubas
Lanche: 1/2 papaia + 1 fatia de pão de forma integral tostadinho + 30g de blaquete de peru
Jantar: Frango acebolado com maionese + cenoura
Ceia: 1/2 maçã (não parece na foto)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário de uma dieta... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei