Chegando Lá

02 outubro 2012

A louca da tabela nutricional

às 04:19
Algo tem tem sido praticamente lei na minha R.A é a contagem de calorias, isso tem me ajudado muito a não enfiar o pé na jaca, é aquela velha dica de fazer o diario de tudo que come no dia, estou fazendo isso e somando no fim do dia e tendo assim uma estimativa de quantas calorias comi no dia, é meio trabalhoso e tals, mas com o tempo acaba sendo mais facil, porque você acaba decorando uma boa parte, mas um drama que eu sempre vivia era com os alimentos que não tem as tabelas nutricionais, como frutas, verduras, e pratos caseiros entre outros. E eu sempre buscava essas informações na internet, maaaaaaas... cada site me mostrava um valor diferente. Minha salvação? Foi esse livro, tabela para avaliação de consumo alimentar em medidas caseira, ele mostra de forma simples e completa, as informações nutricionais e as calorias que é a parte que mais me interresa, em colher de chá, colher de sopa, colher de servir, em gramas, unidade P, M e G, de todas as formas variadas, tem alimentos diversos, até os industrializados. MUITO UTIL!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário de uma dieta... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei