Chegando Lá

21 julho 2012

CANSEI DE SER GORDINHA

às 18:29

Então é isso, não começou a dieta hoje, mas sim a cerca de um mês, na verdade esse ultimo mês foi uma preparação, vendo as coisas que sei que vou conseguir comer, e as que não vou conseguir nem sob pena de morte, aprendi alguns macetes, e que só agora vão ser seguidos ao pé da letra, que eu tenha forças pra conseguir cumprir essas palavras...

Huuuum... acho que não tem mais nada para falar, além do fato que eu estou muito ansiosa, e que tenho que tirar da cabeça que vou conseguir isso da noite para o dia. Ao longo dos post vou tentar relatar com fotos ou não, meus cardápios do dia, rotina de exercícios, e provavelmente semanalmente o peso atualizado, afinal de contas é pra isso a finalidade desse blog, e se eu tiver coragem fotos do progresso, entre outras coisinhas incentivadoras. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário de uma dieta... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei