Chegando Lá

25 julho 2012

FOCO! FOCO! FOCO!

às 20:07
Então, acho que um grande passo e uma grande diferença acontece quando você determina uma meta... e a minha é bem simples, QUERO PERDER 10 KG. 
No ano passado eu estava quase na casa dos 80 kg... as fotos a seguir são de como eu estava na época.

                               

Se eu for levar em consideração o quanto perdi de la pra cá, é sim motivo para ficar feliz, mas eu estacionei nesse peso, que definitivamente ainda não é o ideal (depois coloco fotos de como estou hoje)... e o pior é que estava com índices de que o peso estava voltando a subir, pois estava com 68 kg, depois foi pra 72 kg, e consegui baixar para 70kg... enfim, só pra deixar relatado minha meta... MENOS 10 KG... não tenho exatamente uma tempo determinado para eliminar essa quantidade, mas espero que até o fim de 2012 eu tenha conseguido secar uma boa parte desse quilinhos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário de uma dieta... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei